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6 motivos para ter uma loja virtual e aumentar suas vendas

  • Categoria do post:E-Commerce

Tem certeza que você vai perder a oportunidade de expandir o seu negócio para a internet? Nós estamos convencidos de que você deveria abrir a sua loja virtual o quanto antes, veja por quê.

1.AMPLIAÇÃO DOS SEUS CANAIS = MAIS VENDAS

No último Natal, o e-commerce brasileiro cresceu 16% em relação a 2014. O faturamento das lojas virtuais cresceu 26%, chegando a R$ 7,4 bilhões. Você não quer continuar fora desse mercado, não é mesmo?
Fonte: E-bit – Buscapé

2.MAIS VISIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO = MAIS VENDAS

103,4 MILHÕES de pessoas no Brasil tem acesso a computadores pessoais e há um crescimento previsto de 15% para 2016. Essas pessoas querem comprar os produtos que estão escondidos no seu estoque, que tal atendê-las?
Fonte: Nielsen – Ibope

3.MAIS ABRANGÊNCIA PARA A SUA MARCA = MAIS VENDAS

Quantos visitantes novos entram na sua loja física diariamente? Em que cidades a sua marca está presente? O alcance da loja virtual é ilimitado e pode dar visibilidade à sua marca, expandindo rapidamente os limites do seu mercado consumidor, e entregando seus produtos em qualquer lugar do Brasil, ou do mundo.

4.PRATELEIRAS VIRTUAIS = MAIS VENDAS

Quantos itens diferentes cabem nas prateleiras da sua loja física? A loja virtual não tem limites. Você pode ampliar o seu mix infinitamente, atendendo a  variados tipos de consumidores, sem se preocupar com a sua acomodação no ponto de venda.

5.GESTÃO DE MARKETING ACERTADA E MONITORADA = MAIS LUCRO

Já reparou como é difícil mensurar os resultados das suas campanhas de marketing? Isso dificulta muito a gestão. Na loja virtual, todos os resultados das campanhas são comprovados por métricas digitais, permitindo que você administre as campanhas ainda em andamento e aposte novamente nas estratégias vendedoras.

6.POR QUE O NOVO CONSUMIDOR PREFERE O ECOMMERCE?

Na internet ele encontra:

  • Mais oportunidades e promoções
  • Mais facilidade na busca de preços e produtos
  • Mais comodidade e conveniência
  • Mais rapidez na finalização da compra
  • Mais facilidade e flexibilidade no pagamento
  • Mais diversidade de produtos e marcas

Fonte: Webshoppers – Buscapé

Então, agora que você está por dentro das vantagens de atender ao consumidor virtual, que tal clicar no sim?

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