Criação de Lojas Virtuais

Atuamos na criação de Lojas Virtuais, utilizando as plataformas de e-commerce mais eficientes do mercado. Estudamos o modelo de negócio do cliente e indicamos e implementamos na plataforma mais adequada.

Design profissional, criado por especialista, a partir do briefing desenvolvido com o cliente, e seguindo tendências de players nacionais e internacionais.

User Experience (UX) para melhor navegação, mais fidelidade, economia de recursos e aumento do valor percebido para a marca. E mais, todas as lojas que criamos já são responsivas, ou seja, compatíveis com computadores e smartphones. 

Utilizamos técnicas de SEO (Search Engine Optimization) para a loja virtual ser bem indexada e encontrada nas pesquisa do Google.

Integração com Google Analytics, Meios de Pagamento, Correios e Transportadoras, Whatsapp e todas as demais ferramentas necessárias para suprir o modelo de negócios da empresa.

Importante, temos experiência com negócios que já nasceram online e com aqueles que são tradicionalmente offline

Criação de Sites e Blogs Institucionais

Atuamos na criação de sites e blogs institucionais, desenvolvidos em WordPress, plataforma amplamente utilizada pelo mercado.

O Design Profissional, User Experience, SEO e Integrações aplicados ao seu site ou blog institucional.

Integração com Google Analytics, Google Search Console e todas as demais ferramentas necessárias para suprir o modelo de negócios da empresa.

Diagnóstico de E-commerce

Analisamos Lojas Virtuais que desejam impulsionar as vendas. Abordagens: 

Análise de Design
– Logotipo, banners, páginas, topo, rodapé, cores, fonte etc.
Análise de Usabilidade – Responsividade, pesquisa/busca, menu de navegação, fluxo de compra, páginas institucionais, tempo de carregamento, formas de pagamento etc.
Análise de SEO (on site) – Metatags, titles, h1, h2, h3, URL amigável, keywords, sitemap, robots, indexação de páginas pelo Google etc.
Análise de Conteúdo – Descrições de produtos, imagens, presença de textos relevantes etc.
Análise de Segurança e Privacidade – Certificado SSL, certificado de segurança, outras certificações, política de privacidade etc.
Análise de Atendimento – Central de atendimento, opiniões, e-mails transacionais, canais de atendimento, redes sociais etc.
Cliente Oculto – Os avaliadores se passam por clientes comuns para realizar tarefas específicas, como comprar um produto, realizar perguntas, fazer reclamações etc – depois, fornecem detalhados relatórios sobre como foi a experiência.

Cadastro de Produto

Cadastro de produto para lojas virtuais e marketplaces Criamos padrões de cadastro e filtros personalizados para o seu negócio, para que as páginas de produto ofereçam todas informações necessárias ao visitante, e se tornem mais relevantes para os buscadores, aumentando as conversões. Além de toda a padronização, contamos com uma equipe especializada e experiente em cadastro de produto.

Fotografia de Produto

Fotografia de produto para lojas virtuais e marketplaces – Através de fontes confiáveis como fabricantes e distribuidores, encontramos as fotos dos produtos e realizamos todo o tratamento necessário para serem usadas na Loja Virtual. Também indicamos profissionais especializados em fotografia de produto.  

Gestão de Marketplace

Atuamos em todas as fases da Gestão de Marketplace, para inserir a empresa/seller nos grandes players do mercado, como: Mercado Livre, Americanas, Magazine Luiza, Amazon, Centauro, Mobly, Madeira Madeira, Extra, Ponto Frio, Netshoes e tantos outros.

Nosso braço especializado em Marketplace conta com uma equipe de mais de 20 profissionais com muita experiência em Integração, Catalogação, Comercial e Atendimento. 

Criamos campanhas e estratégias comerciais que possibilitam o seu negócio se tornar competitivo nos grandes marketplaces do mercado.

Marketing Digital

Gestão de Plano Visual – Oferecemos pacotes de banners para manter o site atualizado, de acordo com a estratégia do negócio e sazonalidades do comércio.

Gestão de Redes Sociais – Atualização do Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin, com posts agendados e distribuídos através da mLabs.

Gestão de Google Ads – A partir da definição do objetivo, público, posicionamento e orçamento, criamos campanhas/anúncios no Google Ads, ampliando a atuação da negócio na internet. 

Gestão de Facebook / Instagram Ads – A partir da definição do objetivo, público, posicionamento e orçamento, criamos campanhas/anúncios no Facebook Ads, ampliando a atuação da negócio na internet.

Gestão de Marketing de Conteúdo – Oferecemos pacotes de artigos para manter o blog atualizado. Utilizamos imagem com licença de uso.  

Gestão de E-mail Marketing – Higienizamos bases não engajadas, recomendamos ferramentas, configuramos com o domínio, criamos campanhas de e-mail marketing, agendamos e enviamos.

Gestão de Marketing de Influência – Divulgamos o negócio por meio de influenciadores digitais nas redes sociais com a finalidade de fortalecer a marca e impulsionar vendas. Realizamos todo o processo de seleção numa ampla rede de canais. 

 

Já trabalhamos com algumas marcas...

“Se você entende como o universo funciona, de certa forma pode controlá-lo” (Stephen Hawking)