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Case: TudoPraMim

As lojas virtuais que fazem mais sucesso no mercado são aquelas que investem em canais digitais eficientes e bem estruturados para a divulgação de seus produtos ou serviços. Um exemplo de empresa bem-sucedida na internet é a Loja Virtual TudoPraMim.

Especializada em perfumes e cosméticos, a marca ainda tem um aplicativo móvel com os recursos mais modernos que existem. Não é surpresa que a TudoPraMim tenha ganhado espaço em um setor altamente competitivo como o da Beleza.

Graças ao trabalho da B2 Rocket, especialista em e-commerce e marketing digital, a empresa agora conta uma loja virtual e um app com todas as funcionalidades necessárias para oferecer uma boa experiência de compra aos clientes, o que também contribui para a rentabilidade do negócio.

Sobre a TudoPraMim

Há mais de 10 anos atuando no segmento de cosméticos e perfumes importados, a TudoPraMim oferece uma variedade de marcas nacionais e internacionais, por exemplo: Lancôme, Calvin Klein, Carolina Herrera, Giorgio Armani, Hugo Boss, Paco Rabanne, Yves Saint-Laurent entre outras.

Além das fragrâncias de alto padrão, a Loja Virtual TudoPraMim trabalha com as mais conceituadas marcas de maquiagem e de produtos para os cuidados com a pele, cabelos e unhas, tais como: Revlon, Vult, Óceane, Beyoung, Bio-Oil, Australian Gold e muitas outras.

Depois de criar a Loja Virtual TudoPraMim, a B2 Rocket desenvolveu o aplicativo móvel da empresa (Android e iOS) para manter os usuários engajados por meio de recursos exclusivos. As interações através do app tem fortalecido a relação da marca com seus clientes.

A B2 Rocket também colaborou para impulsionar as vendas da TudoPraMim nos principais marketplaces brasileiros. Por meio do trabalho de uma equipe com mais de 20 profissionais dedicados em planejar uma estratégia exclusiva para os marketplaces, a B2 Rocket garante os melhores resultados para qualquer tipo de negócio.

Gestão de e-commerce e marketing digital

Fazendo uso das plataformas de e-commerce mais eficazes do mercado, a B2 Rocket estuda o modelo de negócio do cliente para a criação de uma loja virtual com design profissional e responsivo, sendo totalmente otimizada para os principais motores de busca da internet. Dessa forma, a loja virtual é encontrada com mais facilidade nas pesquisas do Google.

Com a Loja Virtual TudoPraMim não foi diferente, a B2 Rocket atuou em todas as pontas da operação cadastrando os produtos e configurando a loja com os principais meios de pagamento, integração com os Correios e Transportadoras, Whatsapp e todas as ferramentas necessárias para uma melhor navegação, o que aumenta o valor percebido da marca.

Em termos de marketing digital foi criado um blog para postar conteúdo relevante sobre o universo da beleza, o que tem ajudado a estabelecer a autoridade da marca.

Entre as principais estratégias de marketing que a B2 Rocket implementou na TudoPraMim foram: publicidade no Google Ads e no Facebook Ads, disparo regular de e-mail marketing, produção de conteúdo bo blog para atrair o público-alvo da empresa, marketing de influência (recrutando influenciadores digitais para promover a marca) e aplicações de nova tecnologias para impulsionar as vendas.

Conclusão

Como você viu, o sucesso de uma loja virtual depende de vários fatores. Além de investir na criação de canais de vendas digitais bem projetados e eficientes, é fundamental implementar ações de marketing digital para atrair, converter e reter os clientes. Sem dúvida, esse é o caminho para uma empresa ser bem-sucedida no comércio eletrônico.