{"id":1536,"date":"2020-02-27T17:21:28","date_gmt":"2020-02-27T20:21:28","guid":{"rendered":"https:\/\/www.b2rocket.com.br\/?p=1536"},"modified":"2020-02-27T17:21:33","modified_gmt":"2020-02-27T20:21:33","slug":"5-dicas-para-criar-o-seu-proprio-marketplace","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/b2rocket.com.br\/5-dicas-para-criar-o-seu-proprio-marketplace\/","title":{"rendered":"5 dicas para criar o seu pr\u00f3prio marketplace"},"content":{"rendered":"\n

Deseja construir um marketplace que traga uma verdadeira ruptura ao segmento que voc\u00ea deseja enfrentar? Para isso, compilamos uma lista de boas pr\u00e1ticas recomendadas. <\/p>\n\n\n\n

Para agregar valor efetivo aos compradores e vendedores do seu marketplace, voc\u00ea deve:<\/p>\n\n\n\n

1. Escolha um segmento vi\u00e1vel\u00a0<\/strong><\/h2>\n\n\n\n

Se o seu segmento possui muitos sellers e compradores, \u00e9 mais f\u00e1cil oferecer valor – e ser relevante.\u00a0<\/p>\n\n\n\n

Por qu\u00ea?\u00a0Quando o segmento \u00e9 pequeno (ou muito \u201cnicho\u201d), \u00e9 improv\u00e1vel que muitos seller se inscrevam no seu marketplace – porque todos os compradores possivelmente conhecem os sellers e, portanto, n\u00e3o precisam de voc\u00ea.\u00a0<\/p>\n\n\n\n

Al\u00e9m disso, esses seller provavelmente j\u00e1 abordaram os compradores em seu nicho.\u00a0Significando que eles n\u00e3o precisam – ou simplesmente n\u00e3o querem – lidar com um intermedi\u00e1rio.<\/p>\n\n\n\n

Frequ\u00eancia<\/h4>\n\n\n\n

Quantas vezes um comprador provavelmente comprar\u00e1 um produto ou servi\u00e7o no seu marketplace?\u00a0<\/p>\n\n\n\n