{"id":2520,"date":"2021-03-08T00:35:00","date_gmt":"2021-03-08T03:35:00","guid":{"rendered":"https:\/\/b2rocket.com.br\/?p=2520"},"modified":"2021-03-04T18:13:23","modified_gmt":"2021-03-04T21:13:23","slug":"banners-em-lojas-virtuais-com-que-frequencia-devem-ser-trocados","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/b2rocket.com.br\/banners-em-lojas-virtuais-com-que-frequencia-devem-ser-trocados\/","title":{"rendered":"Banners em Lojas Virtuais: com que frequ\u00eancia devem ser trocados?"},"content":{"rendered":"\n
Os banners costumam ser a primeira coisa que algu\u00e9m v\u00ea quando acessa uma loja virtual. Eles s\u00e3o uma parte importante do design de um site, pois ajudam a alavancar as vendas online.\u00a0<\/p>\n\n\n\n
Portanto, investir em banners atraentes \u00e9 a melhor maneira de estimular as pessoas a clicarem neles. No entanto, para aumentar sua taxa de cliques, voc\u00ea deve criar um banner realmente criativo, com todos os recursos necess\u00e1rios para divulgar seus produtos. Al\u00e9m disso, \u00e9 importante troc\u00e1-lo com frequ\u00eancia.<\/p>\n\n\n\n
Um banner de venda deve levar os clientes a realizar alguma a\u00e7\u00e3o. Por exemplo: \u201cClique aqui\u201d ou \u201cPe\u00e7a agora\u201d.\u00a0Assim torna-se mais f\u00e1cil envolver seu p\u00fablico-alvo e melhorar sua taxa de cliques significativamente.<\/p>\n\n\n\n