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Case UOL Play: landing pages para o streaming de filmes e séries

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Anos atrás, empresas como Netflix e Amazon Prime Vídeo reinavam com seus serviços de streaming por assinatura no mercado. Mas, atualmente, há uma grande variedade de plataformas semelhantes e que disponibilizam um vasto catálogo para quem não sabe o que assistir.

Um dos participantes mais procurados dentro desse novo ecossistema de filmes e séries por assinatura é o UOL Play, que além de possuir uma imensa opção nessa linha, conta ainda com shows e esportes ao vivo ou sob demanda para você assistir quando e como quiser (no computador, celular, tablet e aplicativos Android e iOS).

Lançada em abril de 2020, a plataforma tem feito inúmeros investimentos para angariar cada vez mais consumidores. Nesse sentido, por exemplo, a B2 Rocket é hoje responsável pela criação de landing pages em parceria com a Agência Gummy.

A seguir, iremos lhe mostrar para que tipo de público pode ser muito interessante a sua assinatura.

O que é o UOL Play?

O serviço de streaming do grupo UOL, lançado em parceria com a Watch Brasil, assemelha-se muito às alternativas do mercado, como Netflix e Amazon Prime Vídeo. Porém, a plataforma possui um diferencial extremamente relevante para os assinantes de streaming: além de oferecer filmes, séries, esportes e shows, o UOL Play também permite acesso a vários canais ao vivo da TV por assinatura.

Dessa forma, o serviço é como a combinação de uma plataforma de streaming com a TV fechada que estamos acostumados a contratar com uma operadora.

Como funciona o UOL Play?

Existem duas opções de planos de assinatura: a opção Light (a mais simples de todas), que dá acesso aos conteúdos sob demanda (filmes, séries, shows e esportes) e alguns canais da parceria com o UOL Play. Essa seleção irá se expandir com o tempo, oferecendo cada vez mais opções para os assinantes desse plano.

Já a opção Cinema + HBO Max é a mais completa, permitindo acesso aos mesmos benefícios do plano Light e também uma grande variedade de canais ao vivo. Nesta categoria, estão incluídos os conteúdos da televisão por assinatura, como: Warner TV, AXN, Sony Channel, History Channel, Comedy Central, A&E, E!, Paramount Network, MTV, Lifetime e Nickelodeon. Além disso, como o nome indica, essa segunda opção também dá acesso livre ao HBO Max durante um mês, mas a plataforma deve ser acessada separadamente e não está integrada à interface do UOL Play.

Preço competitivo e aluguel de filmes: uma ótima opção do UOL Play

Os planos do UOL Play possuem preços bastante competitivos quando comparados aos concorrentes e, certamente, um dos grandes diferenciais dessa plataforma que vem crescendo significativamente a cada ano é a disponibilidade aos assinantes de produções que acabaram de sair no cinema, trazendo sempre um ar de novidade. Para os amantes do cinema e interessados em experimentar as vantagens de ter o UOL Play, existe ainda a possibilidade de experimentar gratuitamente o serviço (sob demanda e ao vivo) por 7 dias.

Esse período de degustação é uma excelente opção para aqueles que desejam conhecer melhor a plataforma e ainda estão em dúvida sobre qual delas escolher.

Landing pages criadas pela B2 Rocket para o UOL Play

A B2 Rocket tem sido responsável, em parceria com a Agência Gummy, pela criação de algumas landing pages do UOL Play, ajudando a plataforma de streaming a aumentar ainda mais a sua carteira de assinantes e a consolidar definitivamente a marca no seu segmento de mercado.

A equipe tem desenvolvido peças para a divulgação de reality shows, produções originais, promoções exclusivas e conteúdos da Paramount Network. Vale a pena conhecer e experimentar o UOL Play. Uma nova opção de entretenimento para você!